Para quem é fã da banda, tem que apoiar, esse trio tem muita força e nome no mercado, agora os empresários da banda tem que lançar um projeto que volte as origens, não as origens de Daniel e Berg, tem que esquecer e focar dos vol. 20 ao 25, onde um novo forró romântico apareceu com a banda, a identidade é essa, sucesso, e vamos baixar Alô amor, pedir em rádios... calcinha preta sempre...

Nenhum comentário:
Postar um comentário