sexta-feira, 10 de maio de 2013

2º formação 2008

 Essa formação contou com os cantores Neto, Silvânia, Paulinha, Berg Lima e Marlus Viana que retornou a banda falando que não iria mais cometer erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário