calcinha preta
A MAIOR BANDA DE FORRÓ DO PLANETA!!!
sexta-feira, 10 de maio de 2013
2º formação 2008
Essa formação contou com os cantores Neto, Silvânia, Paulinha, Berg Lima e Marlus Viana que retornou a banda falando que não iria mais cometer erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário