sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que faz Berg Rabelo hoje?

 Depois da saída da calcinha preta, ele ficou até meados de 2006 na Gatinha manhosa, Gravou 2 cd´s e se tornou um ídolo da banda, considerados por muitos os melhores cd´s da gatinha manhosa, no finalzinho de 2006 lançou sua banda e logo ela estourou por todo o país, em todos os programas de tv, parou de cantar no começo de 2012, hoje administra sua banda e curte sua vida com seu filho e sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário