sexta-feira, 10 de maio de 2013

2º formação 2011

 No retorno da turnê, Mais uma notícia pegou os fãs de surpresa, uma voz masculina entraria na banda, ele seria Denis Nogueira, ex-banda karisma, ele chegou dizendo que vinha para somar com a banda, então a formação ficou Silvânia,Bell,Ana e Denis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário