calcinha preta
A MAIOR BANDA DE FORRÓ DO PLANETA!!!
sexta-feira, 10 de maio de 2013
2º formação 2011
No retorno da turnê, Mais uma notícia pegou os fãs de surpresa, uma voz masculina entraria na banda, ele seria Denis Nogueira, ex-banda karisma, ele chegou dizendo que vinha para somar com a banda, então a formação ficou Silvânia,Bell,Ana e Denis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário