calcinha preta
A MAIOR BANDA DE FORRÓ DO PLANETA!!!
sexta-feira, 10 de maio de 2013
2º formação 2010
Essa formação durou pouquíssimo tempo, por que Ana Golveia saiu da banda, e a formação ficou Silvânia,Bell,Paulinha e Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário