sexta-feira, 10 de maio de 2013

2º formação 2010

 Essa formação durou pouquíssimo tempo, por que Ana Golveia saiu da banda, e a formação ficou Silvânia,Bell,Paulinha e Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário