sexta-feira, 10 de maio de 2013

3º formação 2010

 Ana retorna depois de poucos dias fora da banda, e a formação voltou a ser Silvânia,Bell,Paulinha,Marlus e  Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário