calcinha preta
A MAIOR BANDA DE FORRÓ DO PLANETA!!!
sexta-feira, 10 de maio de 2013
9º formação 2008
Silvânia e Bell, ela durou três dias, por que Neto,Paulinha e Marlus tinham saído para formarem sua banda, que iria se chamar cana com açúcar,mais depois desistiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário